Sofia Arruda assinalou o aniversário do filho, Xavier, com um registo fotográfico polémico: o menino de três anos estava a dar um beijo na boca a outra criança. A imagem acabou por ser alvo de fortes críticas e a atriz decidiu remover a imagem das redes sociais.
“Das fotografias mais queridas de sempre. Onde duas crianças amigas trocam um beijinho da mesma forma que podia ser um abraço. E pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças?! Mentes doentes. Peço do fundo do coração se pensam igual a estas pessoas não sigam a minha página”, começou por dizer num instaStory, ferramenta do Instagram, publicado esta quarta-feira, dia 3 de agosto,
E prosseguiu: “Apaguei a fotografia porque não criei esta página para gerar polémicas, nem alimentar fofocas. Vamos guardar esta fotografia em casa mais tarde eles recordarem este bonito momento, mas se a internet está doente eu não compactuo com isso”, finalizou Sofia Arruda.
Percorra a fotogaleria.
O menino Xavier é fruto do união de Sofia Arruda e David Amaro. A jovem de 34 anos está casada desde 26 de maio de 2018, após seis anos de namoro com o fisioterapeuta.
Remoção de imagem do filho de Sofia Arruda é notícia no Brasil
Após Sofia Arruda revelar os motivos que a levaram a eliminar a polémica imagem do filho das redes sociais, a notícia acabou por ser assunto na imprensa brasileira.
“Mas gente? A @sofiaarrudagram postou essa foto do “primeiro beijo” do seu filho, Xavi, que tem apenas três anos. A publicação vem causando um certo alvoroço e nos comentários, muita gente vem levantando a questão da sex*al*zação de crianças. Na legenda, a apresentadora falou que eles conhecem os pais da menina e está tudo certo. Eita!”, pode ler-se na descrição da publicação.
Veja aqui:
As palavras deixadas na caixa de comentários não foram brandas. Sofia Arruda voltou a ser alvo de farpas. “Criança NÃO NAMORA”, “Chocada”, “Criança não namora nem de “brincadeira”!!! Pelo amor de Deus”, “As pessoas estão perdendo os limites com os próprios filhos. Que triste”, “Tinha que perder a guarda da criança”, “Já acho estranho pais que dão selinho nos filhos… isso aí então é bizarro!”, são alguns exemplos das reações deixadas.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais.
Siga a Revista VIP no Instagram