Sofia Alves testou positivo à COVID-19. A atriz regressou, esta quarta-feira, 12 de janeiro, ao palco do Auditório Eunice Muñoz, em Oeiras, mas a peça de teatro “Um Amor de Família” acabou por ser suspensa depois de, já nesta quinta-feira, o diagnóstico ter surgido.
A notícia foi confirmada por Sofia Alves nas redes sociais. “Estamos com o espetáculo suspenso. Motivo: COVID-19 no elenco (incluindo eu)”, escreveu a protagonista da novela “A Serra”, em exibição na SIC
Segundo apurou a TV 7 Dias, contraíram também o vírus João de Carvalho e Diana Marquês Guerra. Só o teste de despiste de Diogo Lopes deu, pelo menos para já, negativo.
O regresso de “Um Amor de Família” aos palcos ficou marcado pela entrada de João de Carvalho no elenco, em substituição de Nuno Homem de Sá. Este último, recorde-se, deixou a peça de teatro para ser concorrente do reality show “Big Brother Famosos”
Celso Cleto, encenador do espetáculo, confirmou a notícia em exclusivo à TV 7 Dias. “Foi uma substituição normal. Disse-me que tinha dois projetos na TVI e que as coisas eram difíceis de jogar”, explicou, na altura, o companheiro de Sofia Alves. “Portou-se como um profissional, nós também nos portámos como profissionais e está tudo bem. Tudo tranquilo e todos nós compreendemos a situação dele. Nem nos passa pela cabeça termos achado uma traição”, acrescentou.
Depois de deixar o Auditório Eunice Muñoz, a peça de teatro “Um Amor de Família” tem prevista uma digressão, a arrancar, no dia 5 de fevereiro, na cidade de Mirandela.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram