Desde que se casou com o príncipe Harry e se juntou à família real que Meghan Markle viu a sua vida dar uma volta de 180º. Teve de adaptar a uma série de exigências e cumprir as regras protocolares impostas pela realeza. E elas são mais do que muitas. E algumas bem estranhas.
Uma das mais caricatas, diz respeito à hora em que a duquesa de Sussex se pode deitar. De realçar, que Meghan já mostrou o seu desagrado por algumas questões protocolares e sabe-se que a duquesa acha certas regras da casa real difíceis de entender.
Segundo Sir William Heseltine, um dos secretários privados de Isabel II, sempre que os membros reais estejam acompanhados da rainha, só podem retirar-se para dormir depois da monarca o fazer em primeiro lugar.
Diana detestava essa regra e nem sempre a cumpria
Heseltine diz que é «má educação» se alguém desrespeitar esse protocolo. Numa entrevista sobre o seu livro The Royals in Australia, o secretário revelou que «ninguém se sentia bem em ir para a cama antes de Isabel II».
Talvez Meghan não se arrisque a desrespeitar tal diretriz, mas a sogra era conhecida por fazê-lo.
A princesa Diana, mãe de Harry e William, nem sempre respeitava a regra. «Para Diana longas as noites reais eram uma agonia», revelou. «E ela foi levada a tais extremos que se desculpava e abandonava a ocasião», avançou Heseltine sobre as alturas em que Diana se retirava para os seus aposentos por detestar a regra.
VEJA: Harry proíbe Meghan de vestir fato
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram