A um mês do grande dia, Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro marcaram presença na festa de lançamento de novela Joia Rara, onde revelaram que ainda não escolheram o nome da filha. “Já penso em alguns nomes. Gostaria muito que fosse Francisca, mas ainda não batemos o martelo. Esse é o meu nome (risos). Acho que pode ser também Julieta. Mas existem tantos outros nomes, que ainda não escolhemos”, explica a mulher do ator, na apresentação da trama onde o marido dá vida a Fabrício.
“Só espero que não decidamos o nome quando o bebé estiver a nascer. A Francisca está de oito meses”, acrescenta Ricardo Pereira, sorridente. Francisca Pinto Ribeiro revela ainda que Vicente, o primeiro filho, de quase dois anos, anda ciumento com a vinda da irmã. “Não deixa ninguém tocar na minha barriga. Quando alguém coloca a mão, ele tira-a”, conta, acrescentando que não vê grandes diferenças entre a primeira gravidez e esta.
“Não estou tão ansiosa, mas não noto grande diferença. A barriga do Vicente era redondinha e ela mexe-se mais”, diz. “Ela está com uma barriga linda”, acrescenta o ator, sempre atento. Mesmo grávida, a especialista em arte já pensa em aumentar a família novamente. “Quero ter mais uns quatro filhos. Quero engravidar até quando eu conseguir.” No que diz respeito ao enxoval da bebé, conta que já está pronto e que só falta mesmo ultimar o quarto.
“Faltam algumas coisas. Certo é que o parto vai ser de cesariana. Tive o Vicente de cesariana e como ele ainda nem fez dois anos, provavelmente, também vai ser. Mas está tudo ótimo. Não engordei quase nada. Acho que também nem teria como, porque o Vicente dáme muito trabalho”, conclui.
Texto: Márcio Gomes com Ricardina Batista; Foto: Vitor Campos
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”