Slávia abandonou o BB2020 este domingo, 14 de junho, e apesar de ter estado pouco tempo dentro da casa mais vigiada do País, considera que conseguiu cumprir a missão que a levou a participar: representar as mulheres «negras e crespas.»
À conversa com a VIP, a jovem de Cascais, de 32 anos, revela que já tem planos para o futuro e que estes passam pelo lançamento da marca de roupa desportiva que está a desenvolver e pela comunicação.
«O meu impulso agora é a necessidade de lançar a minha marca de sportswear. Comunicar muitos dos meus valores através dela. É uma marca descontraída, com estampas étnicas e africanas feitas por mim e pelo meu irmão, únicas, e vai tentar incutir valores, por exemplo vamos ter plus size e incluir o maior número de pessoas. Também me vejo a trabalhar com comunicação. Não sei de que forma, mas vejo que tenho jeito e que poderia ter uma oportunidade para mim nessa área», começou por dizer.
«Não gostava de ver a minha imagem»
Slávia foi figurinista num canal de televisão, em Angola, mas esta foi a primeira vez que «apareceu» no pequeno ecrã. A nossa revista, a concorrente conta estar surpreendida com o resultado.
«Nunca me considerei uma pessoa telegénica e fotogénica. Não gostava de ver a minha imagem, apesar de ter a noção de que aquilo que eu dizia e era interiorizado, eram interessantes, não juntava as duas fontes. Agora aqui, juntei a fome com a vontade de comer. Mas já ultrapassei. Vi ali o vídeo da promo e se eu não sou telegénica, não sei o que é que eu sou [risos].»
«Sinto-me mais segura e confiante porque sinto que já cumpri um bocadinho do meu papel e que ajudei pessoas com características como as minhas a sentirem-se mais seguras», continua.
«Estava disposta a apaixonar-me»
Apesar de não ter participado no Big Brother com a intenção de encontrar a cara-metade, Slávia garante que estaria disposta a apaixonar-se, caso encontrasse «o homem da sua vida.»
«Estava disposta a apaixonar-me. Mas, obviamente, ia fazer uma gestão emocional para que o concluir desse romance maravilhoso fosse selado aqui fora, com a minha postura. Diria que era capaz de mostrar emoções que sentiria com aquela pessoa, mas a vulnerabilidade deixaria cá para fora. Mas não sei porque não vivi o amor ali dentro, mas acho que os casais acabam por formar uma armadura e acabam por ficar mais dentro da casa», admite.
Slávia considera que é Diogo quem deve ganhar o BB2020, mas que gostava que ganhasse a «irmã» [de coração] Soraia.
«A minha irmã Soraia, é muito alegre, muito querida… é abismal, é muito amor! Quero encontrar-me com Diogo, a Soraia a [Ana] Catharina e o [Daniel] Guerreiro. Depois vem a Iury claro, mas ela pode estar ocupada com outras coisas [risos]», termina.
Texto: Mafalda Mourão com Ricardina Batista; Fotos: Paula Alveno
Leia a VIP sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Revista VIP no Instagram