No dia em que foi para o ar a entrevista que deu a Daniel Oliveira, Sharam Diniz voltou às passerelles portuguesas, no segundo dia da ModaLisboa, este sábado, dia 13 de outubro.
A modelo, que já desfilou para a Victoria’s Secret, abriu o desfile da marca Cia Marítima e mostrou-se orgulhosa para regressar ao País onde começou a carreira.
No final do desfile, Sharam esteve à conversa com o nosso site e e revelou: «É engraçado voltar às passerelles portuguesas a desfilar para uma marca brasileira. Tive a oportunidade de rever pessoas com quem eu trabalhei e iniciei a minha carreira como manequim».
«Pela primeira vez, não senti aquele frio na barriga como das outras vezes. Não sei porquê, mas acho que já me sinto mais confortável e em casa, então só tenho de agradecer à marca.»
O novo visual da manequim é também «uma nova identidade». «As pessoas cá ainda não tinha tido oportunidade de me ver de cabelo rapado e acho que foi bom porque cada vez mais se veem manequins em passerelle com os seus cabelos naturais, os seus cabelos afro, os seus cabelos rapados. A moda está cada vez mais exótica e realista.»
«Foi das entrevistas mais verdadeiras e honestas até à data»
Sharam também nos falou sobre a entrevista que deu para o programa Alta Definição.
Saiba mais aqui.
Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram