Shakira volta a sofrer um drama familiar e está a sofrer pela mãe, que teve que ser internada de urgência.
Após ter-se sentido mal na passada sexta-feira (17), Nadia Ripoll foi hospitalizada numa clínica em Barcelona na sequência de uma trombose numa das pernas, avança o Telemundo. A imprensa espanhola refere ainda que o prognóstico de recuperação poderá não ser grave, uma vez que o coágulo não atingiu o cérebro. Deste modo, a mãe de Shakira poderá receber alta hospitalar em breve.
Já o pai de Shakira, William Mebarak, de 91 amos, também provocou um enorme aperto no coração da artista latina depois de ter sofrido uma queda brutal no ano passado, que o levou ao bloco operatório por duas vezes. A saúde do progenitor tem estado mais frágil deste então.
Segundo o site do Hospital CUF, “a trombose venosa caracteriza-se pela presença de um volumoso coágulo fixado na parede interior de uma veia (trombo). Além de bloquear a circulação venosa na veia afetada, o coágulo pode libertar-se e provocar uma embolia num órgão nobre como os pulmões ou o cérebro, daí a importância de se fazer o diagnóstico e tratamento com muita brevidade. A maioria ocorre na parte inferior da perna, na coxa ou na pélvis, embora também possa ocorrer noutras áreas do corpo, incluindo o braço, cérebro, intestino, fígado ou rim”. Leia mais aqui.
Leia ainda: Shakira gera preocupação após ser apanhada a chorar
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram