A relação de
Gerard Piqué e Shakira terminou
após a alegada traição do antigo futebolista do Barcelona, 11 anos depois de união e dois filhos em comum. Na altura, a artista colombiana descreveu à revista People: “A minha casa começou a desmoronar-se. Fiquei a saber pela imprensa que fui traída enquanto meu pai estava nos cuidados intensivos. Achei que não ia conseguir sobreviver”.
Contudo, sabe-se agora que a traição de Gerard Piqué a Shakira foi alegadamente paga pela namorada do próprio: Clara Chía. A notícia foi avançada pela Quién após uma jovem ter contado no Tik Tok que tinha trabalhado com a jovem num bar em Barcelona que Piqué costumava visitar. A mulher afirma que com o passar do tempo percebeu que ela “tinha uma relação muito boa com alguns jogadores de futebol, incluindo Piqué”. Mas que achou que não iria passar daí porque Clara estava numa relação.
“A Clara tinha namorado, que eu conhecia porque frequentava o bar. Ele trabalhava numa agência de publicidade em Barcelona”, disse. “Com ela tínhamos as típicas conversas de: ‘Vou dormir a casa do meu namorado’…”, rematou.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram