O sexo por vezes não funciona e os motivos podem ser várias. Pode se cair muitas vezes no erro de pensar que não existe atração sexual de uma das partes, mas essa assunção pode estar muito longe da verdade. A resposta pode estar em pequenos erros que cometemos durante o ato. E esses mesmos erros podem partir de qualquer uma das partes, ou até ser algo que fazem em conjunto
O importante é saber como evitar esses erros e o primeiro passo para o conseguir é saber identificá-los. Nem sempre é fácil, uma vez que muitos deles são coisas comuns, que fazemos com alguma naturalidade, e que nem nos passa pela cabeça que podem prejudicar o ato e, em último caso, a própria relação.
O site Healthy fez uma lista com alguns desses erros e nós replicamos aqui alguns deles.
Não pense que é especialista. Até pode ter uma boa performance sexual, mas os gostos e preferências podem variar muito de pessoa para pessoa, pelo que aquele movimento de que até pode ser especialista não combinar com quem está a dividir a cama.
Não discuta no quarto. O quarto e a cama é o local por excelência para o ato, mas é importante não transformar esta divisão da casa numa espécie de “local negativo”. Evite, por isso, discutir no quarto.
Esqueça a timidez. A timidez e o medo de partilhar com o outro aquilo que gostamos durante o ato pode ter um efeito muito negativo. Um bom diálogo e franco é meio caminho andado para que tudo corra bem.
Continue a ler este artigo aqui
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”