A chama já não é o que era e já não sabe mais o que fazer para que o ato sexual se torne tão intenso como antes? O segredo é, irremediavelmente, procurar quebrar uma mais do que provável monotonia pela qual a relação possa estar a passar neste momento. No entanto, isto é algo vago, já que existem inúmeras formas de o fazer. Sexo tântrico, já ouviu falar? Talvez seja uma alteração demasiado radical, mas pode retirar deste tipo de sexo algumas dicas que o vão ajudar a melhorar o ato sexual.
Não precisa de ser um expert no sexo tântrico, nem mesmo um praticante, para que possa dele retirar algumas técnicas que o vão ajudar na hora h. São truques que pode aperfeiçoar sozinho ou com a sua cara-metade. O grande segredo é conhecer bem o seu corpo e saber como ele funciona. Tendo isso garantido, o sucesso é apenas uma questão de prática. Mas afinal, que truques são esses
A autora do livro Urban Tantra, Barbara Carrellas, sugere na obra cinco técnicas tântricas que são perfeitas para qualquer pessoa, independentemente de ser ou não praticante de sexo tântrico. A autora explica que o tantra é muito mais do que sexo. Trata-se de uma libertação que se preocupa com “experiências místicas internas, com o crescimento espiritual e a capacidade pessoal”. Vamos então às dicas.
Truques do sexo tântrico que todos podemos usar
Respirar profundamente
Respire fundo, mantenha a concentração na inspiração e expire depois lentamente, até sentir uma certa leveza e os sentidos mais apurados. Dominada esta técnica, deve procurar combiná-la com a sua parceira. Isto vai ajudar a tornar o ato mais intenso.
Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”