Sexo
O poder do sexo verbal e as maravilhas que faz à relação

Estilo de Vida

Sexo: Os momentos de prazer vividos na cama não se esgotam no contacto físico. As palavras certas no momento exato conseguem potenciar a intensidade da relação.

Sex, 19/06/2020 - 20:00

Os momentos íntimos que os casais protagonizam no quarto são imediatamente associados ao toque. Mas o prazer não se esgota no toque. Pode ser potenciado por outras formas de sexo. E fica descansado que não vamos falar da mítica cena do filme Homem Demolidor em que os personagens de Sylvester Stallone e Sandra Bullock colocam capacetes para fazer sexo sem qualquer toque. Aquilo que vamos dar a conhecer é o poder do sexo verbal. Porque as palavras certas ditas no momento exato potenciam o prazer. Mas é preciso cuidado porque as palavras erradas num momento quente podem acabar com a relação.

 

Falar de sexo verbal não é tão simples como pode aparentar. Não basta dizer qualquer coisa, mais romântica ou mais picante, a qualquer momento da relação. Já para não dizer que falar durante o sexo ainda é um assunto tabu para alguns casais. O que é certo é que diversos especialistas defendem que o sexo verbal aumenta a autoestima ao mesmo tempo que revela intimidade para o casal. Tudo isto faz com que a capacidade de dizer as palavras certas na altura ideal seja quase uma arte. 

Continue a ler este artigo aqui 

Siga a Revista VIP no Instagram