Sexo
4 dicas para não estragar o sexo virtual

Estilo de Vida

Em época de isolamento, o sexo virtual está a ser uma opção para muitos casais. Só precisa de ter em conta estas 4 dicas para não estragar o momento.

Ter, 21/04/2020 - 21:00

Numa altura em que muitos casais estão separados, devido à pandemia de coronavírus, ganha maior destaque o sexo virtual. Que está a ser a opção escolhida por muitos homens e mulheres para apimentar a relação à distância. Vídeo-chamadas e mensagens mais picantes são apenas duas das opções a ter em conta. Sendo que também é fundamental que siga algumas dicas, de modo a que o clima não se perca.

«Quando nós falamos em sexo virtual, seja vídeo ou mensagem, é necessário entender que, assim como uma relação sexual ou preliminares feitos de forma presencial, algumas coisas podem acabar com o clima, fazendo com que um momento prazeroso se transforme numa discussão e que o casal se desconecte», conta, em declarações ao site brasileiro Delas, Rosangela Matos, uma terapeuta de relacionamentos e neurocoach. A especialista avança ainda com 4 dicas para que tudo corra bem quando os casais optam pelo sexo virtual.

1 – Não cobrar

Diz Rosangela Matos que esta não é uma altura de cobranças. O que importa mesmo é viver ao máximo aquele momento a dois. Perguntas como “com quem aprendeste isso” e “costumas fazer sexo virtual”, são meio caminho andado para estragar tudo.

Leia mais aqui

Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram