Sérgio Praia é um fã do “Big Brother” e não esconde o apoio a Noélia. O ator, que dá vida ao vilão da novela “Amar Demais”, da TVI, deu a conhecer o seu apoio à concorrente algarvia através das redes sociais.
No passado domingo, dia 24 de janeiro, após ficar a saber-se que Noélia era a líder da semana, foi publicado na rede social da concorrente a seguinte frase: “Antes de mais quero agradecer a todos por terem votado em mim para permanecer na casa mais uma semaninha. Obrigada também por me terem escolhido como líder. Obrigada a todos pelo apoio”.
De imediato, Sérgio Praia comentou a publicação com um emoji em forma de coração verde. Logo a seguir, um internauta comentou: “Olha, o Sérgio Praia apoia a Nênê!”. E o ator respondeu “Claro”, acrescentando um coração.
Os seguidores de Noélia continuaram a ‘meter-se’ com o ator. “Mas em ‘Amar Demais’ és mau”, disse um deles. “Faz parte do trabalho de ator”, respondeu Sérgio, com simpatia.
Veja as imagens na nossa galeria.
Sérgio Praia roubou o pai e dormiu na rua
Sérgio Praia foi o convidado de Manuel Luís Goucha do programa “Conta-me” no dia 10 de setembro e fez algumas revelações sobre o passado de sonhos que o fez abandonar a terra natal de Ovar, as dificuldades financeiras que o obrigaram a dormir na rua e ainda o afastamento da família.
O ator começou por falar sobre a infância marcada pelo ballet, dança que praticou durante cerca de quatro anos às escondidas da família, que nunca apoiou o sonho do ator de ser bailarino. “Ser bailarino na altura era associado a coisas menos boas para eles. Não era uma profissão de futuro boa para mim”, começou por dizer.
Depois de descoberto pelos pais o sonho que escondia e praticava, Sérgio acabou por sair da dança e foi trabalhar para as obras, no Furadouro, acompanhando o progenitor. “Aos 13,14 anos eu já ajudava o meu pai nas obras. Era uma coisa que eu não gostava, que eu odiava, mas hoje em dia agradeço, porque aquilo ajudou-me a construir o alicerce cá dentro. Eu só queria ir para a praia e poder dançar e estar com os meus amigos”, contou.
O ator confidenciou ao apresentador não ter sido “um jovem muito feliz”, que “só era feliz na praia” e que “estava completamente perdido” quando decidiu fugir para o Porto em busca de um sonho maior: o teatro.
“Eu vou para o Porto aos 16 anos, quando decidi abandonar tudo o que me prendia ao lado familiar para me pôr à prova. Para perceber se aquilo que eu realmente tinha cá dentro valia de alguma coisa, se chegava aos outros”, afirmou.
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução redes sociais e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram