Sérgio Conceição
Já perdeu a cabeça com o Benfica cinco vezes. Um longo historial pintado de vermelho

Nacional

Sérgio Conceição começa a nova época pintado de vermelho e ameaça bater recorde do ano passado. Em 24 expulsões, cinco foram contra o Benfica.

Qui, 10/08/2023 - 14:00

O primeiro jogo oficial da época do Porto ficou pintada de vermelho, depois de Sérgio Conceição ter sido novamente expulso e de o Benfica ter vencido a Supertaça por duas bolas a uma.

Aos 49 anos, Sérgio tem tendência para perder a cabeça em jogos contra o rival da Luz, o que já lhe valeu ordem de saída por cinco vezes. Só enquanto técnico dos dragões já foi mais cedo para o balneário mais cedo em três ocasiões. Pelo Braga viu o cartão vermelho uma vez, tal como sucedeu quando estava no Vitória de Guimarães.

Cristiano Ronaldo pergunta a Miss Arab se está sozinha no quarto

Desta vez, o treinador dos azuis voltou a ser a figura do jogo, ao somar a 24ª expulsão da carreira e, desta vez, recusou sair do campo. Sérgio permaneceu impávido e sereno mesmo depois de o árbitro, Luís Godinho, ter pedido ao capitão Ivan Marcano para falar com ele. Só depois de se ter dirigido a Sérgio é que ele finalmente saiu de campo, ainda que a protestar.

Sérgio Conceição já foi expulso 14 vezes ao serviço do Porto

Com esta expulsão, o treinador do Porto já se pintou de vermelho 24 vezes, 14 das quais desde que está ao serviço do clube das Antas. Dos clubes por onde passou em Portugal soma mais três saídas antecipadas de campo como técnico do Braga, Olhanense e Vitória de Guimarães. Ao serviço da Académica foi expulso uma vez.

Leia também: Quem conquista a supertaça da beleza e sensualidade?

Quanto à primeira vez que se batizou nos cartões vermelhos como treinador foi ao serviço do Olhanense. A época começa mal para o treinador, que só o ano passado tem o recorde de quatro expulsões.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Sérgio Conceição.

Leia também: Recebe pedido dos adeptos do FC Porto no concerto dos Coldplay

Siga a Revista VIP no Instagram