A mãe de Serenella Andrade e Hugo Andrade morreu este sábado, dia 13 de novembro, depois de “meses de luta”. O diretor geral adjunto da TVI e irmão da apresentadora da RTP escreveu nas redes sociais uma sentida homenagem à matriarca da família.
“O amor venceu. Ontem, um pouco antes das sete da tarde, o meu irmão Ricardo ligou a dizer-me que a nossa mãe tinha partido”, começa por escrever Hugo Andrade. “Os últimos meses foram de luta. De um lado os filhos, os netos, a bisneta, os irmãos e sobrinhos, toda a família. A família a quem dedicou toda a sua vida. Do outro lado a vontade de voltar a estar junto do meu pai”, prossegue, referindo-se a Luís Andrade, antigo diretor de programas da RTP, que perdeu a vida em abril de 2013.
“A minha Mãe e o meu Pai estão novamente juntos”
“A ausência que nunca superou do homem que a fez mudar de vida e deixar para trás a família, a cidade e o país que a viram nascer. Foram meses de muitas batalhas onde mostrou ser a grande mulher que sempre foi. Lutou sempre para superar os problemas de saúde que a atormentavam porque sabia da tristeza que a sua partida nos provocaria. Lutou com determinação para nos ver felizes mesmo sabendo que essa nossa felicidade atrasava o reencontro que tanto queria”, assegura o responsável da TVI e irmão de Serenella Andrade.
“Ontem, um pouco antes das sete da tarde, o amor venceu. A minha Mãe e o meu Pai estão novamente juntos. A mais bela história de amor continua agora numa outra dimensão. Ontem, um pouco antes das sete da tarde, o amor venceu. Até sempre, mãe querida”, termina.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram