Foi com alguma surpresa que Jorge Gabriel e Filipa Gameiro anunciaram o divórcio após mais de 20 anos de casamento. Aquela que, pelas palavras do apresentador da RTP, parecia ser uma separação amigável, ganhou contornos de algo mais conturbado quando a antiga companheira do comunicador veio a público dizer que a decisão tinha sido sua.
Leia ainda: Apresentador e ex-mulher de relações cortadas: “Não se falam”
Sara Matos deslumbra em macacão transparente
Agora, de acordo com a revista TV Mais, o casal está em “guerra” pela divisão dos bens em comum, entre os quais, casas em Lisboa, Porto e Madeira. Esta situação mereceu uma análise da parte dos comentadores do programa Noite das Estrelas, da CMTV. “Faz pensar que algo de muito grave tem que ter acontecido durante algum tempo para que ela esteja tão ferida, tão magoada, revoltada”, defende Daniel Nascimento. “Mesmo quando o Jorge veio fazer o comunicado, que afinal não era verdade, porque ela é que afinal pediu o divórcio. Se eles tivessem uma boa relação, ela deixava passar”, acrescenta.
“Só se falam mediante os advogados”
“Eu não conheço o casal enquanto casal, mas a Filipa é filha de um grande amigo do meu pai, e eu sei, e esta é uma fonte segura, limpinha, que a Filipa tinha uma boa situação económica à altura do casamento, porque os pais eram de uma família de classe média alta. E nestes bens deve haver bens que são contributo da Filipa e até da família da Filipa”, explica Maya. “Só se falam mediante os advogados. Diretamente já não tratam nada. Até o tema do filho menor é tratado através dos advogados. O ambiente é de cortar à faca”, refere Adriano Silva Martins.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram