Separação
Joe Jonas pediu divórcio de Sophie Turner depois de a ver num vídeo comprometedor

Internacional

O divórcio foi confirmado numa nota conjunta publicada no Instagram, mas sem especificar os motivos.

Sex, 08/09/2023 - 16:00

Joe Jonas, cantor dos Jonas Brothers, e a atriz Sophie Turner, conhecida pelo seu papel em “Game of Thrones”, anunciaram que se divorciaram, após quatro anos de casamento. Terá sido Joe, de 34 anos, a pedir oficialmente o divórcio de Sophie, de 27. De acordo com o site “TMZ”, um vídeo com imagens comprometedoras de Sophie foi o grande motivo para o fim da união. De acordo com algumas fontes, “Jonas viu Turner a fazer ou falar algo, através de uma câmara de segurança”. Outra fonte contou ainda que os dois tinham personalidades muito diferentes, o que levantou problemas, “pois ela gosta de festas, enquanto ele prefere ficar em casa”.

Joe Jonas e Sophie Turner estiveram casados quatro anos

Leia ainda: Cenas de sexo de Emma Stone dão que falar

Poucos dias antes do anúncio do divórcio, a atriz foi fotografada a sair com amigos no bar Dropshot Digbeth, localizado em Birmingham (Inglaterra), enquanto Joe se encontra em tour com os irmãos nos Estados Unidos. O divórcio foi confirmado numa nota conjunta publicada no Instagram, mas sem especificar os motivos. “Após quatro anos incríveis, decidimos mutuamente encerrar o nosso casamento de forma amigável. Sinceramente, esperamos que todos consigam respeitar o nosso desejo de privacidade, por nós e pelas nossas crianças”, pode ler-se.

Leia ainda: A atriz mais rica do mundo é uma perfeita desconhecida

Entretanto, amigos de Sophie Turner revelaram ao “Daily Mail” que “ela sentia-se presa no seu relacionamento e arrependia-se de ter perdido os seus anos de juventude, depois de ter formado família com o Joe” [os dois são pais de duas filhas]. Ao “Daily Mail”, uma amiga de Sophie contou que o casal começou a ter problemas no Natal de 2022 e que no início do verão de 2023 separaram-se, com a atriz a passar os meses seguintes em festas com amigos no Reino Unido ou a passar férias com eles na Europa. Para tentar salvar o casamento, Joe teria viajado para Inglaterra com as duas filhas, mas rapidamente regressaram aos EUA, onde vivem desde a separação

Siga a Revista VIP no Instagram