"Sinto-me ótima, sinto-me bem, sinto que é mais um ano de conquistas. E é muito bom sermos mais velhos, acho que as pessoas nos respeitam mais.” É assim que Rita Pereira se sente, depois de ter passado um mês e meio no Brasil, onde completou 32 anos e estudou teatro e televisão.
De regresso a Portugal, e apesar de ainda aguardar a próxima novela, já conta com uma agenda cheia. A atriz da TVI foi uma das apresentadoras do lançamento do livro A Dieta Viva!, da nutricionista Ana Bravo, cujos conselhos segue há cerca de dois anos.
No evento, que aconteceu na Livraria Bertrand das Amoreiras, em Lisboa, Rita mostrou que chegou bronzeada, bem-disposta e em boa forma. “Isto é uma junção de alimentação e desporto. Eu não faço dieta. E u aprendi a comer melhor”, revelou.
Ainda na mesma noite, a atriz seguiu para as Cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa, onde decorreu a apresentação do videoclip da música É Melhor não Duvidar, que gravou em Miami com a dupla angolana B4.
“Gostei muito do vídeo, acho que está giro e não é o típico vídeo com dois rappers e uma rapariga de biquíni, a dançar. E o objetivo era esse”, contou, orgulhosa.
A atriz comentou ainda que gostou muito de conhecer e de trabalhar com os cantores Big Nelo e C4 Pedro. Não é novidade que Rita tem afinidade com o povo angolano e que este é um país pelo qual nutre tanto carinho que não hesitaria em mudar -se para Angola se lá tivesse trabalho, o que não parece tardar muito a acontecer. “Gostava de participar numa novela”, rematou, muito sorridente e sem divulgar mais pormenores .
Texto: Laura Ribeiro Santos; Fotos: Helena Morais e Zito Colaço
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”