Vista pela primeira vez na passerelle da Semana de Moda de Paris, a UGG apresentou uma colaboração exclusiva com a marca de moda parisiense Y/Project. A coleção cápsula, exibida nos desfiles de senhora e homem da Semana de Moda de Paris, celebra o DNA da marca UGG, com a famosa pele de ovelha, cor icónica cor Chestnut e os seus famosos modelos. Esta colaboração evidencia os estilos mais icónicos da marca, reinterpretados pelo olhar de Y/Project, de uma forma refrescante e única.
Desde o início que a Y/Project tem questionado o “normal” na moda, com um olhar atento à reinvenção do passado, desencadeando reações. Como uma marca que representa liberdade e versatilidade, esta parceria relembra a herança da UGG e os valores progressistas da marca. “Poderão ver a mesma peça tanto num homem como numa mulher, apenas com um styling diferente”, afirma Martens. A importância da dualidade está bem patente nesta coleção.
«A clássica bota UGG é um dos modelos mais famosos na história. A sua intemporalidade aliada a um desafiante design, garantem-lhe uma afirmação mundial. A Y/Project é toda ela sobre desafios. Desde o lançamento que procuramos desafiar as regras estabelecidas e as pessoas, colocando o foco no inesperado. Ao reformular a bota Clássica com um twist típico da Y/Project, como as triplas sobreposições e o cano extra-longo, queremos celebrar a singular história da marca UGG», diz Glenn Martens, sobre a colaboração.
Andrea O’Donnell – Presidente de Moda e Lifestyle da UGG –, acrescenta ainda que foi um verdadeiro prazer trabalhar com o Glenn e a sua equipa.
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