Sarah Ferguson abriu o jogo em relação ao casamento do príncipe Harry com Meghan Markle e revelou quem é que a convidou para o enlace, no programa Good Morning Britain (Bom Dia Grã-Bretanha), desta quarta-feira, dia 21 de novembro.
A duquesa de York insinuou que foi a rainha Isabel II que aprovou a presença da mãe da princesa Eugenie no matrimónio do filho mais novo da princesa Diana com a ex-atriz norte-americana.
«Eu acho que Sua Majestade é uma mulher incrível. Que ícone para o país, e uma das melhores pessoas que eu já conheci. Incluir-me é um gesto maravilhoso… Sua Majestade conhece-me desde que tenho dez anos. Não lhe posso agradecer o suficiente por ser tão firme comigo», revela
Em relação ao dia da cerimónia, Sarah está feliz por «não ter tropeçado». O casamento do sobrinho foi um dia muito emocionante e a ex-mulher do príncipe André confessa agora que pensou muito na princesa Diana, assim como nos seus pais.
Outra coisa que também deixou a sogra de Jack Brooksbank feliz foi a receção calorosa da plateia aquando da sua chegada à capela. «Eu queria chorar (quando a multidão aplaudiu). Foi extraordinário e eu olhei em volta e pensei: ‘Eles estão a fazer isso para mim?’».
VEJA AINDA: A atitude de Harry que descontrolou Meghan Markle
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram