A duquesa de York, Sarah Ferguson, foi diagnosticada com cancro na mama e já foi operada, tendo-lhe sido retirado um nódulo, afirmou o seu porta-voz, citado por vários órgãos de comunicação social ingleses, entre os quais a “BBC” e o “Daily Telegraph”. Ainda de acordo com a mesma fonte, Sarah descobriu o tumor durante uma mamografia de rotina e a operação foi bem sucedida. “A duquesa está a receber os melhores tratamentos e os médicos disseram-lhe que o prognóstico é bom”, pôde ler-se na altura. Sabe-se agora, que a cirurgia foi mais complexa do que inicialmente veio a público. Uma amiga próxima da duquesa de York, em declarações ao “Mail on Sunday”, disse que a operação durou oito horas.
Sarah Ferguson foi operada a um cancro na mama
Abandonou o hospital privado King Edward VII em Londres, há muitos anos responsável pelo tratamento de membros da família real e encontra-se em casa, a recuperar da operação na companhia da família. Recorde-se que Sarah Ferguson foi casada com o príncipe André, um dos filhos da rainha Elizabeth II e com quem tem duas filhas, as princesas Eugene e Beatrice. E mesmo depois da separação do príncipe André, manteve uma boa relação com a família real.
Príncipe André tem medo de ser despejado pelo rei
É sabido que o Rei Carlos III de Inglaterra pretende reduzir os custos e o número de membros da monarquia e uma das suas medidas foi retirar o príncipe Harry e Meghan Markle da Frogmore Cottage, a mansão em Windsor que lhes tinha sido emprestada pela Rainha Elizabeth. Esta era a sua residência oficial quando estavam no Reino Unido. Entretanto, o príncipe André, irmão do Rei Carlos, recusa-se a sair da sua mansão em Royal Lodge, onde vive com a sua ex-mulher Sarah Ferguson.
Lembra-se das cenas ousadas de Meghan Markle? Veja o vídeo:
Leia ainda: Príncipe Harry e Meghan Markle já não dormem na mesma cama
O imóvel, com valor estimado em mais de 35 milhões de euros, está em obras, pois o rei pretende que a propriedade seja reaproveitada. Fontes próximas de Andrew dizem que foi-lhe proposto uma mudança temporária para a antiga casa do sobrinho durante as obras, mas ele tem receio de ser despejado caso deixe a propriedade, mesmo que temporariamente. Recorde-se que o Príncipe André foi obrigado a renunciar aos seus títulos oficiais em 2019, depois do seu envolvimento no escândalo de crimes sexuais do falecido bilionário Jeffrey Epstein.
Príncipe André segue pisadas de Harry
O príncipe André está a ponderar seguir as pisadas do sobrinho, Harry, e escrever também um livro com a sua história. Segundo o The Mirror, o irmão do rei Carlos III pretende esclarecer a polémica à volta da ligação a Jeffrey Epstein e colocar os pontos nos is sobre as acusações de que foi alvo de abusos sexuais de uma menor; acusações essas que o obrigaram a afastar-se da posição que ocupava na família real. O duque de York está já em negociações com um autor norte-americano “que já trabalhou com celebridades e políticos de elite”, avança a imprensa internacional. Além disso, vai ser benéfico a nível financeiro, seguindo as pisadas do príncipe Harry que lucrou mais de 20 milhões de euros com ‘Na Sombra’.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”