Sarah Ferguson: dos escândalos reais à carreira musical
Duquesa de York prepara parceria com Will.i.am

Realeza

Sarah Ferguson já nos habitou a «bombas» relacionadas consigo. Esta é mais uma.

Qua, 03/04/2019 - 15:21

Depois de ter sido avançada uma possível reconciliação de Sarah Ferguson e do príncipe André, eis que surge uma nova revelação sobre a mãe das princesas Eugenie e Beatrice.

A duquesa de York está prestes a lançar-se na música e logo com um companheiro «de peso», ou não fosse ele Will.i.am, componente do famoso grupo Black Eyed Peas

«Fergie [alcunha de Sarah] escreve os seus próprios poemas. Gosto muito dela, por isso quero muito fazer um projeto com ela. Imaginem a Sarah a recitar poesia, com os meus ‘beats’ (batidas) de fundo. Bebemos chá várias vezes e foi ela que sugeriu a ideia», contou o cantor, ao The Mirror

Recorde-se que a vocalista da conhecida banda também se chama Fergie. Perante esta situação, Will.i.am já tem uma alcunha para a nova parceira, trata-se de «Fergie real», dada a ligação que tem à realeza britânica. 

Não há ainda, no entanto, data para o lançamento do primeiro trabalho da parceria. 

Sarah, a «duquesa dos escândalos» 

Com este ingresso no mundo da música e do espetáculo, Sarah dá que falar uma vez mais. Ou não fosse ela conhecida como a «duquesa dos escândalos». 

Em 1989, três anos depois de se ter casado com o filho da rainha Isabel II e grávida da princesa Eugenie, a duquesa de York começou uma amizade com o milionário norte-americano Steve Wyatt, que viria a resultar num caso amoroso.

Mas o melhor estava guardado para 1992. Sarah foi fotografada em ‘topless’ numa espreguiçadeira com o seu consultor financeiro, John Bryan, no sul de França. Nas imagens, Bryan surge a chupar-lhe os dedos do pé. Penny Junor, biógrafa real, explicou que no momento em que as fotografias saíram na imprensa, a família estava no Castelo de Balmoral, na Escócia: «Desceram para tomar o pequeno-almoço e ali estava Fergie nesta cena chocante. Foi o fim».  

No entanto, a relação de amizade com o ex-marido permaneceu intacta até aos dias de hoje. Tanto que Sarah marcou presença no casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle e o príncipe André permitiu que a mãe das filhas fizesse parte da fotografia real alusiva ao casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank

Sarah Ferguson fala da princesa Diana: «Ela ficaria tão orgulhosa»

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reuters e reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram