Sara Norte fez uma revelação surpreende, na noite desta quinta-feira, dia 4 de maio, no programa ‘Passadeira Vermelha’ da SIC Caras. A atriz revelou que quando tinha 12 anos e fazia parte da série ‘Médico de Família’, da SIC, foi vítima de duros comentários sobre o seu corpo por um elemento da produção do programa.
“Lembro-me quando comecei a fazer o ‘Médico de Família’ aos 12 anos. Aos 12 anos fizemos a primeira série e eu tinha uma figurinista, que é uma mulher até muito conhecida da moda, que começou a dizer que eu era gorda e que não havia roupa gira para mim”, começou por dizer.
Foi então que a artista contou que chegou a perder muito peso num curto espaço de tempo. “De uma série para a outra eu perdi 15 quilos num espaço de um mês. Deixei de comer… Lembro-me que comia maçã e as pastilhas elásticas de limão que eu nunca mais consegui comer”, continuou.
“Isto tudo para dizer que quanto mais nova tu começas, mais nova tu começas a ter que ser um robot ou a ter que cumprir expectativas. E quando não é só do público, mas das pessoas que estão à frente, figurinistas, diretores, escritores, isso é muito grave”, concluiu.
Recorde-se que Sara Norte planeia casar-se este ano com o companheiro Vasco Vala.
Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram