“Tive medo de encontrar alguma coisa”
Acrescenta ainda que “estava tudo a ser planeado desde abril”, desde o dia do seu aniversário: “Os meus amigos juntaram-se e o Vasco disse que me ia pedir em casamento. Os meus amigos compraram logo bilhetes para irem ver o ‘Desconfia’ [espetáculo de Joana Marques]”.
Todavia, a atriz portuguesa achou certas ações suspeitas: “Eu e o Vasco não temos aquela coisa de esconder telemóveis e o Vasco andava muito estranho, metia o telemóvel para baixo, ficava muito preocupado. Eu sei que não se deve ver o telemóvel de ninguém, mas como eu tenho uma relação que neste momento é baseada em confiança e achei que havia ali um comportamento estranho, confesso que ia ver o telemóvel dele, só que não queria ver antes de ir para o Porto porque tive medo de encontrar alguma coisa e eu queria estar plena. Depois descobri que havia um grupo que era para combinar tudo à escondidas”, expôs.
“É para o ano e já tem data”
“Fui lanchar rápido com os meus amigos e tirámos todos uma fotografia e, de repente, o meu namorado diz ‘eu tiro a fotografia’, tira a fotografia e quando toda a gente se vai levantar, ele está de joelhos. Estava muito emocionada porque não estava à espera, tinha sido descarga de adrenalina, e eu fiquei em choque. Eu só chorei. No dia a seguir, eu via os vídeos e só chorava”, recorda o momento em que tudo aconteceu.
Quando questionada sobre a data do casamento, Sara respondeu que “é para o ano e já tem data”. Revela ainda que quer que estejam presentes os amigos e família e quer “ter uma coisa simples, que as pessoas estejam à vontade”.
“Quero ter karaoke, para mim é imprescindível”, declara e acrescenta ainda que o vestido de noiva será “tradicional”.
Texto: Redação VIP; Fotos: Redes Sociais