Sara Norte mostrou-se solidária, durante o programa Passadeira Vermelha, com o ator Paulo Matos, que desabafou sobre a falta de trabalho. A filha de Vítor Norte, que também é atriz, falou sobre a falta de oportunidades que tem tido na representação. “É muito difícil não fazer aquilo que tu amas”, declarou. “À medida que vamos envelhecendo vamos tendo noção que a vida vai passando. Compreendo-o. É muito difícil não fazer aquilo que tu amas”, começou por dizer a artista.
O primeiro vídeo do filho de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão. Veja agora:
Sara Norte lamenta falta de trabalho
Sara Norte continuou: “Por exemplo, eu estou aqui, sou grata pela oportunidade, mas eu sou atriz. Não interessa se sou boa ou se sou má, sou atriz quer esteja a trabalhar num restaurante, numa escola… Vou ser atriz até morrer”. “Dói muito não fazeres aquilo que tu amas. Não estou a queixar-me. (…)
Leia também: Sara Norte assinala 10 anos fora da prisão: “Não me envergonho”
Às vezes custa veres pessoas a trabalhar que não dão valor ao trabalho, que não são cumpridoras, que se estão a marimbar, que não querem ser atores, querem ser famosos. Custa, dói! Acredito que doa ainda mais ao Paulo que é um homem mais velho. Nem imagino o meu pai sem trabalhar”, finalizou.
Leia ainda: “Levei uma tareia”: Sara Norte relembra dia em que a mãe descobriu que fumava
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram