Sara Norte vai ser a nova comentadora do “Passadeira Vermelha” e junta-se, assim, aos novos rostos do programa: Alexandra Lencastre, Rita Salema e Pedro Crispim.
Segundo a VIP apurou, a atriz começa já na próxima segunda-feira, 18 de outubro, e fará parte do painel residente do programa, do qual fazem ainda parte Nuno Azinheira e Joana Latino, que mantiveram o seu lugar com a recente renovação do formato da SIC Caras.
Contactada pelo nosso site, Sara Norte confirmou a notícia e mostrou-se muito entusiasmada com esta nova ‘aventura’ profissional. “Estou muito feliz”, começa por dizer, confessando, porém, que não estava à espera deste convite da SIC: “Fiquei muito surpreendida. Já tinha lá estado como convidada, mas nunca tinha pensado ir de forma permanente. Mas fico contente com esta oportunidade de trabalho, até porque gosto muito de todos. Tenho um grande carinho pela Liliana [Campos] e tenho a certeza que vai correr muito bem. Estou muito motivada”.
Questionada sobre o que os telespectadores podem esperar de Sara Norte, a atriz não hesitou: “Estou naquela fase da minha vida em que estou mais desbocada [risos]. Sou uma Sara sem filtros e digo sempre o que penso, porque não consigo esconder ou fingir algo. Vou dar sempre a minha opinião, mas claro que sem ofender ninguém e sem ir contra os meus princípios”.
Sara Norte revela ainda que não tem medo de ser criticada pelas suas opiniões. “Eu devo ter sido uma das pessoas mais criticadas há uns anos, por isso não me assusta”, disse, referindo que o “Passadeira Vermelha” é um “programa de entretenimento e para as pessoas se divertirem”. “Também falaram de mim muitas vezes. Umas bem, outras nem por isso. E eu nunca fiquei chateada ou ofendida com algum comentário. Aquilo são só opiniões, nada mais do que isso. Acho que o principio base do programa é mesmo entreter quem estar em casa e fazer rir”, acrescenta ainda.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram