Sara Norte fez confissões sobre a sua vida sexual durante o espaço de comentário do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC. A atriz estava a abordar a afirmação de Cinha Jardim sobre o facto de as mulheres fingirem orgasmos durante o ato sexual.
“Gosto muito da Cinha [Jardim], mas não compreendo isto e acho que uma mulher não tem de fingir orgasmos. Aliás, nós não temos de fingir nada, acho que as pessoas têm de ser verdadeiras em todos os aspetos da vida. Eu acho que isto não faz sentido (…)”, começou por referir Sara Norte, ao discordar da opinião da comentadora da TVI.
E continuou: “É mais difícil para as mulheres, normalmente, terem orgasmo, pelo menos eu falo do meu caso. Muitas vezes, eu não tenho orgasmo e o meu namorado tem e não é por isso que… Agora, eu vou estar a fingir para ele não se sentir rejeitado?”, reforçou ainda Sara Norte.
Já Filipa Torrinha Nunes, outro elemento presente na emissão do formato da SIC Caras, interveio e atirou: “Fingem para despachar o assunto (…) às vezes queres despachar”.“Às vezes estou com o meu namorado e não sei quê…e ele pergunta-me sempre “queres-te vir?” e eu “podes-te vir tu só”. E já está, as coisas têm de ser dialogadas”, completou Sara Norte ao levantar o véu sobre que se passa ‘por baixo’ dos lençóis com o companheiro da filha de Vítor Norte, Vasco Vala Cruz. E acrescentou: “Mas sim, às vezes a mulher não está com tanta vontade, mesmo numa relação”.
Sara Norte está noiva de Vasco Vala Cruz. O casamento foi adiado devido à pandemia da covid-19 e à morte trágica da irmã, Beatriz, de 14 anos.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram