Sara Norte teceu duras críticas a Kapinha e a Mafalda Teixeira por mostrarem um vídeo do filho Gabriel, de nove anos, a chorar no Hospital quando se preparava para ser operado ao apêndice. No ‘Passadeira Vermelha’ da SIC, a comentadora arrasou o casal pela exposição que fizeram da situação.
“(…) compreendo aqueles pais que mostram deste pequeninho, porque se forem fotografias assim, normais e tudo, eu não sei, se um dia tiver um filho, eu acho que vou mostrar logo (…) Agora, este caso aqui a mim mete-me confusão porque eu acho até graça que eles façam os vídeos do TikTok, se bem que o miúdo, acho que ele ainda não tem uma idade que ele saiba aquilo que quer, não é? Os pais são responsáveis”, afirmou.
A atriz arrasou o facto de o casal ter partilhado com os seguidores um vídeo do pequeno a chorar: “Agora, quando filmam uma criança a chorar deitado numa cama, eu acho que aí já ultrapassaram um bocadinho os limites. Primeiro porque é uma criança, não sabe aquilo que é bom ou que é mau e os pais deviam ter um bocadinho mais de noção”.
A filha de Vítor Norte falou do caso da irmã, que perdeu a vida a lutar contra uma leucemia, em agosto de 2020: “Eu já tive uma irmã no hospital e nunca a filmei porque acho que isso é imoral, é estar a expor uma criança num sítio que devia ser muito dele, uma criança a chorar. É mostrar toda a fragilidade”. ” (…) eles sabem o que é melhor para o filho, mas aqui acho que não foi realmente aquilo que deveriam ter feito, mas eles saberão. Se depois mais tarde podem ou não podem ter consequências, porque as crianças crescem e começam a ter noção das coisas”, continuou.
Recorde-se que Kapinha também foi criticado por mostrar a cicatriz do filho nas redes sociais: “Acho um exagero estas imagens. É um momento de sofrimento para a família. Mas estes passam a vida a publicar…já agora ponham no TIC TOK o momento da operação. TENHA VERGONHA”.
Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram