Sara Norte recorreu às redes sociais para recordar a irmã mais nova, que perdeu a vida vítima de leucemia a 17 de agosto de 2020, com apenas 14 anos. “Hoje faz 10 meses que a minha irmã morreu. Acho que é a primeira vez que o escrevo assim”, começou por legendar uma fotografia de Beatriz que partilhou no Instagram a preto e branco.
“Continua a parecer irreal porque a Beatriz continua presente em todos nós que a amávamos e continuamos a amar. Continuo a achar muito injusta a partida dela. Tinha tanto para viver, tantas coisas para descobrir… Partiu na flor da vida”, lamenta.
Contudo, apesar desta enorme perda, a atriz acaba por acreditar que tem “muita sorte”. “Tenho tentado controlar este sentimento de injustiça porque não quero transformar me numa pessoa triste nem amargada e quero continuar a acreditar que algures ainda haverá justiça neste Mundo e nesta Vida por vezes tão difícil de compreender. E lá vou eu tentado seguir a minha vida, lutando e fazendo coisas que sei que te orgulharias e a mãe também, e sabes? Tenho muita sorte no meio disto tudo porque tenho muitas pessoas que gostam de mim. Estes últimos dias fui inundada de demonstrações de amor e carinho e sou muito agradecida por isso.”
A filha de Vítor Norte termina o texto dizendo à irmã a falta que esta lhe faz. “Saudades tuas minha irmã. Muitas.”
Beatriz era filha da também atriz Carla Lupi e João Ricardo (não o ator). A mãe de Sara e Beatriz morreu no dia 31 de julho de 2012, na sequência de uma intensa luta contra um cancro nos pulmões.
LEIA AINDA: Sara Norte está a trabalhar num restaurante na praia: “Não gosto de estar parada”
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram