Sara Matos
“Vestida de pimba”: Look da atriz na gala dos Ídolos divide opiniões

Nacional

Sara Matos usou uma criação do designer português Gonçalo Peixoto na terceira gala de Ídolos, emitida neste sábado, dia 4, na SIC.

Dom, 05/06/2022 - 22:30

O look que Sara Matos usou na gala de Ídolos deste sábado, 4 de junho, não deixou ninguém indiferente. A apresentadora da SIC dançou com os bailarinos do formato, ao som de “Blinding Lights”, do canadiano The Weeknd mas foi a sua roupa que deixou os telespectadores surpresos.

Sara Matos usou uma criação do designer português Gonçalo Peixoto. Mas nem todos ficaram agradados. Nas redes sociais a artista recebem dezenas de elogios mas também diversas críticas. “Adorei e a vestimenta não é para qualquer uma. Mas num concurso de jovens acho que não foi boa aposta”,”É só inveja, grande Sara”, “A Sara até podia ir vestida com um saco de batatas que ficava linda. A roupa que ela veste não é para quem quer, mas para quem pode”, “Arrasou”, “Sempre maravilhosa”, “Estavas linda”, lê-se.

Há quem não concorde e peça roupas melhores. “Outfit de muito mau gosto”, “Achei que a Sara saiu do ginásio e foi direta para a gala esquecendo-se de trocar de roupa”, “Gosto muito da Sara mas estes modelitos deixam muito a desejar”, “Sara és tão gira, tão elegante, tão boa onda, mas vestida de pimba não, desculpa é só a minha opinião”, “Só acho que se esqueceu de puxar as calças”, “As roupas da Sara são horrorosas. Arranjem outro estilista”, “As roupas que veste são de um mau gosto inacreditável”, Essa roupa está horrível e vulgar. Não me parece roupa adequada para o programa que representa”, “Que pena estares assim vestida”, “Pena a vestimenta”, “Desenquadrado”, “Acredito que a Sara não seja responsável pelas roupas que veste porque ela tem melhor gosto que isto. Acho que o styler que lhe atribuíram deve ser o mesmo do Manzarra na Máscara. Ambos mereciam melhor”, le-se ainda.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sara Matos (@saramatosofficial)

Texto: Márcia Alves; Fotos: Helena Morais e Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram