Sara Matos dá vida às trigémeas Benedita, Carolina e Júlia na novela da SIC, Sangue Oculto. Agora, a atriz já terminou as gravações da trama assinada por Sandra Santos, e está focada no seu novo projeto, uma peça, O Filho, que estreou no dia 15 de abril, no Teatro Aberto.
E foi nesse mesmo dia que falou do final da novela e das gémeas. “Já estão arrumadas. Não trouxe nenhum objeto delas. Sou muito desapegada nesse sentido. Quando acabo um projeto, já estou pronta para outro”, disse aos jornalistas.
Sara Matos revela que adorou dar vida às gémeas de Sangue Oculto e que este trabalho vai ficar num cantinho especial do seu coração. “Gostei mesmo muito de fazer”, afirmou. Para a ajudar a dar vida às irmãs da novela, a atriz tinha duas duplas, Carlota Crespo e Beatriz Alves.
Sara Matos não acompanha Sangue Oculto
Apesar de Sangue Oculto a ter preenchido muito profissionalmente, Sara Matos não segue os episódio da novela da SIC. “É muito raro, gosto de ter um tempinho para mim e para o meu bebé”, sublinhou, referindo-se ao filho Manuel de um ano e meio, fruto da relação com Pedro Teixeira.
“Está ótimo, está perfeito, mesmo bem”,elogiou.
Pedro Teixeira que estava na plateia durante a estreia da peça de Sara Matos, elogiou o desempenho da namorada e aplaudiu-a de pé. “Maravilhosa”, escreveu nas redes sociais.
Texto: Ana Lúcia Sousa
Siga a Revista VIP no Instagram