Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, morreu no dia 5 de dezembro de 2020, num acidente de viação na A1, no troço que liga Santarém ao Cartaxo. No entanto, só agora, oito meses depois, é que as autoridades concluíram a investigação do desatre. De acordo com o relatório da GNR, avançado por um jornal diário, o carro em que seguia a jovem na fatídica noite – conduzido por Ivo Lucas – circulava em excesso de velocidade.
“Um carro meu, não conduzido por mim, ficou transformado em sucata”
Este assunto ecoou por toda a imprensa nacional nos últimos dias e foi comentado por Maya na CMTV, que voltou a arrasar as condições da referida autoestrada – tal como já tinha feito em dezembro do ano passado. Pelo meio, acrescentou ainda um detalhe arrepiante. “Claro que temos chuva, mas a chuva, ali naquele local, é grave. Eu conheço muito bem aquele troço da autoestrada… um carro meu, não conduzido por mim, ficou transformado em sucata, num acidente ali naquela zona. O piso tem uma drenagem muito má. Portanto, os carros deslizam facilmente”, lamentou, em direto, no “CM Jornal”.
Tony Carreira presta nova homenagem carregada de significado à filha
Tony Carreira prestou mais uma homenagem à filha Sara Carreira. O cantor “batizou” a casa de férias do Algarve com o nome da filha, tal como a Maria testemunhou. A moradia de luxo chama-se agora Villa Sara. No azulejo onde se leem as letras em homenagem à filha está ainda um desenho que diz muito à família: uma borboleta. Borboleta que é também um dos símbolos da associação criada pela família de Sara Carreira também em homenagem à jovem cantora.
Continue a ler aqui.
Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram