Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, morreu este sábado, dia 5 de dezembro, num acidente de viação na A1 sentido norte-sul. A família apelou, na manhã deste domingo, à “paz” e à “privacidade” neste momento de “dor imensa” e “tristeza profunda”.
Num comunicado enviado à agência Lusa, a família da jovem agradece o “carinho”, o “amparo” e as mensagens que tem recebido, mas pede “humildemente a todos, sobretudo à comunicação social”, que lhes permitam uma despedida com privacidade.
“Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”, afirma a nota, sublinhando que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”.
A colisão entre quatro veículos ligeiros ocorreu às 19h00 de sábado na Autoestrada (A1), que esteve cortada ao trânsito até às 00h51 entre os nós de Santarém e do Cartaxo, disse fonte da GNR à agência Lusa.
Continue a ler aqui.
Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram