A morte de Sara Carreira já é notícia além-fronteiras, nomeadamente em Espanha, França, Inglaterra e no Brasil. A jovem morreu este sábado, dia 5 de dezembro, vítima de um acidente de viação na A1.
Em França, país onde o pai da cantora, Tony Carreira, viveu vários anos, o site Pure People escreve que “Tony Carreira está de luto com morte da filha Sara, de apenas 21 anos”. “Notícia triste para Tony Carreira. O cantor português acaba de perder a filha Sara, a mais nova dos seus filhos. A jovem artista morreu num acidente de viação na autoestrada A1, em Santarém, perto de Lisboa”, pode ler-se ainda.
O Star Mag, igualmente francês, descreve o acidente como “terrível” e salienta que Tony Carreira é “um cantor português muito popular na comunidade portuguesa em França.”
Tragédia é notícia em vários países
Também na vizinha Espanha, esta trágica notícia é abordada. “Choque em Portugal pela morte da cantora Sara Carreira, aos 21 anos”, coloca o 20 Minutos no título.
Em Inglaterra, o The Courier noticia a morte da filha mais nova de Tony Carreira e de Fernanda Antunes. “Quatro veículos estiveram envolvidos no acidente e três pessoas ficaram gravemente feridas. A estrada ficou totalmente fechada durante várias horas”, escreve.
Do outro lado do oceano, no Brasil, a morte de Sara Carreira é noticiada pelo Isto É, salientando a popularidade da jovem, que conta com “mais de 260 mil seguidores” no Instagram. “Sara estava acompanhada pelo seu namorado, o cantor Ivo Lucas. Ivo só ficou ferido e teve uma fratura exposta no braço”, refere esse órgão.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram