Sara Carreira faria, nesta sexta-feira, 23 anos. A jovem perdeu a vida a 5 de dezembro de 2020, num acidente de viação na A1, perto de Santarém. Desde então que a filha de Tony Carreira e irmã de Mickael e David é recordada na missa de domingo que decorre na Basílica da Estrela, em Lisboa.
“É um pedido da família que dura há muitos meses. O nome da Sara é sempre dito”, revelou uma fonte a um jornal diário, referindo-se à cerimónia que acontece às semanalmente às 19 horas naquele local de culto.
É, de resto, no Cemitério dos Prazeres, onde a filha está sepultada, que Tony se sente mais próximo de Sara Carreira. Quando foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, em maio do ano passado, contou que é lá que vai “todos os dias”. “Só não vou se não estiver em Portugal. Até ter outras provas que procuro, até ter outras respostas que procuro, esse é o único sítio que sei onde ela está”, justificou o artista. “Faço-lhe muitas perguntas”, continuou. O apresentador da TVI quis saber que “tipo de perguntas” e Tony Carreira resguardou-se: “Isso fica para mim e para ela”.
Na mesma conversa, o pai de Sara Carreira confessou a procura de um “sentido para a vida” após perder a filha, admitiu que bebeu “mais do que devia” nos dias seguintes a Sara Carreira ter morrido e revelou que viveu episódios de “alguma violência” e que foi “injusto” com pessoas que ama “muito” e “agressivo com o mundo inteiro”.
Pode ver mais aqui sobre a conversa entre Tony Carreira e o apresentador da TVI.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: e Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram