Sara Carreira foi a protagonista do programa Questão de Tempo, da SIC, transmitido este sábado, dia 30 de março, e fez algumas confissões pessoas sobre a relação de pai e filha. A filha mais nova de Tony Carreira, agora com 19 anos, falou da sopa de peixe do cantor e de alguns momentos insólitos que viveu na infância.
Questionada sobre o prato favorito, Sara respondeu: «A sopa de peixe do meu pai». Ao que parece, Tony «cozinha e muito bem». A artista vai ainda mais longe: «Ele é aquela pessoa que às 18h00 me liga e pergunta: ‘Sara, o que é que queres jantar logo à noite?’».
«Isto é a parte mais triste disto tudo»
Durante a conversa com Inês Folque, Sara Carreira revelou também que nunca fugiu de casa, porque sempre foi muito «certinha». No entanto, o pai sempre quis prevenir e pedia ajuda à empregada para acompanhar as saídas da escola da filha.
«O meu pai pedia ao Luís ou à nossa empregada, que é a dona Augusta, para me seguirem depois das aulas. Isto é a parte mais triste disto tudo. A minha escola era mesmo do outro lado da rua e ele pedia à dona Augusta para correr quando eu saísse das aulas para me seguir do outro lado da estrada para a minha casa. Eu então fugia e criava atalhos. Muito mau», contou, entre risos.
O significado das tatuagens
«És supersticiosa?», foi mais uma das perguntas. Confirma-se que sim, ao ponto de fazer mais uma tatuagem para não ter azar.
«Eu ontem fui tatuar [um símbolo musical] porque me disseram que dava azar ter só duas [tatuagens]. Dizem que se tens um número par, dá azar à última tatuagem que fizeste, ao último significado. Fiz esta para o meu pai, então era um bocado chato.»
A irmã mais nova de Mickael e David Carreira tem, no total, três tatuagens. Um coração no dedo «para a minha mãe», uma asa de anjo «para o meu pai» e o símbolo musical «para mim, para a música, para o Vou Ficar».
A explicação do segundo nome de Sara
Os factos desvendados não ficaram por aqui. Durante as mais de 130 questões, a apresentadora pediu à cantora que dissesse o nome completo e a resposta foi muito envergonhada. «Ai não! É que o meu segundo nome toda a gente gosta. É horrível», começou por responder.
A seguir revelou, entre risos: «Sara Marina Araújo Antunes. É muito mau». E a «culpa» deste segundo nome é de David Carreira. Quando Inês lhe perguntou se era em homenagem a alguém, a artista respondeu: «A um crush do meu irmão há muitos anos. Do David. Eu não sei como é que os meus pais concordaram com isto, mas o nome ficou».
Sara Carreria também falou sobre beijos, casamento e filhos. O primeiro beijo foi… «com 13 [anos]». À questão: «Gostavas de casar?», Sara prontamente respondeu: «Gostava. Gostava muito».
Sobre filhos, a filha mais nova de Tony Carreira mostra que já tem os planos bem definidos e admite que gostava de ter «três».
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram