A data do velório de Sara Carreira, que morreu no sábado, 5 de dezembro, vítima de um aparatoso acidente, ainda não é conhecida. Apesar das causas ainda não serem oficialmente conhecidas o cantor Leandro, que esteve com o pai de Ivo Lucas (namorado de Sara) no local do acidente pouco depois de tudo acontecer, garante que não foi por excesso de velocidade e conta como tudo aconteceu.
Família não vai divulgar informações sobre o velório
A filha mais nova de Tony Carreira não resistiu aos ferimentos, sendo declarado o óbito ainda no local. Até à data não se sabe como serão as cerimónias funebres, seja o velório de Sara Carreira ou o funeral, sabe-se apenas que Tony Carreira e a família não vão divulgar qualquer informação sobre o assunto.
Fonte oficial pediu compreensão para este momento dedicado. A Maria sabe que corpo só será entregue à família depois de ser autopsiado, procedimento obrigatório, salvo algumas exceções (não sendo o caso uma dessas exceções). “As autópsias não são feitas ao fim-de-semana nem feriados, só durante os dias úteis. Por isso só hoje é que terá sido dado andamento ao procedimento. A não ser que se tenha dado alguma exceção por ser um caso muito mediático”, conta uma fonte hospitalar.
“Invade-nos uma dor imensa”
Tony Carreira e família quebram o silêncio após a morte de Sara Carreira, filha mais nova do cantor, num comunicado enviado às redações. “Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”, afirma a nota, sublinhando que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”.
Vídeo de homenagem a Sara Carreira:
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram