Por esta ninguém esperava! Sara Carbonero e o antigo guarda-redes do Futebol Clube do Porto, Iker Casillas, terão posto fim à relação que os unia, após quatro anos de matrimónio. A informação é avançada pela imprensa espanhola, que não fala de outra coisa.
A revista Lecturas avança que apesar de terem sido vistos juntos à saída da clínica onde a jornalista foi operada de urgência, após uma recaída na luta pela sua doença oncológica, o agora ex-casal já terá tomado a decisão de separar-se “por mútuo acordo, depois de um forte desgaste da relação” e o ex-jogador de futebol terá abandonado, “há semanas”, a casa que partilhava com a espanhola e os filhos.
Nesse mesmo dia, evoca a revista, após Sara Carbonero ter recebido alta médica, ambos foram comer a um restaurante com uma amiga em comum, mas à saída daquele espaço, seguiram caminhos distintos.
Sara Carbonero e Iker Casillas estavam juntos há cerca de dez anos e têm dois filhos em comum: Martín, de sete anos, e Lucas, de quatro.
Ao longo dos últimos meses, o agora ex-casal foi assolado por vários problemas de saúde. Em 2019, recorde-se, Iker Casillas sofreu um enfarte do miocárdio, que ditou o seu afastamento dos relvados e Sara Carbonero foi diagnosticada com um cancro nos ovários.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram