“O papel da apresentadora em ‘Quiero Ser’ é tão irrelevante que poderia ser gravado em Portugal sem ter que despir o pijama”. Esta foi umas muitas críticas, publicadas num jornal diário espanhol, feitas ao novo formato de Sara Carbonero.
No mesmo artigo de opinião, o autor lança vários juízos ao género do programa e também ao público para que está direcionado. “’Quiero ser’ funciona como um reflexo fiel da juventude atual (…) Uma juventude que quer ser popular no YouTube porque sabe que assim ganha dinheiro (…), que acredita que nasceu com o direito intrínseco de viver comodamente sem muito esforço”, pode ler-se.
O programa estreou no passado fim de semana e ao que parece o resultado não agradou nem aos telespectadores nem aos diretores do canal Telecinco. Perante as críticas aquando da emissão do formato, nas redes sociais, e as más audiências obtidas, foram motivos suficientes para tirar o programa da grelha do canal.
“Quiero ser” passará a ser exibido no canal de cabo Divinity, pertencente ao mesmo grupo do canal, onde o formato estreou.
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”