Sara Barradas
A foto com a mãe que está a dar a que falar: «Magra de mais?»

Nacional

Sara Barradas assinala o aniversário da mãe com uma foto especial que está a dar muito que falar.

Dom, 27/09/2020 - 20:21

Sara Barradas terminou as gravações de Quer o Destino, em agosto, e depois de umas férias em família decidiu cortar o cabelo e mudar de look. A atriz cortou o cabelo, fez franja e deixou que os rebeldes caracóis saltassem à vista, despindo de vez a doce Vitória da novela da TVI.

Numa fotografia partilhada pela atriz em que aparece ao lado da mãe, servindo a mesma para lhe dar os parabéns por mais um ano de vida, foi justamente o novo look que saltou à vista bem como o facto de parecer mais magra. Na imagem partilhada, Sara aparece com o rosto mais saliente.

Fãs perguntam por magreza de Sara Barradas

Muitos foram os internautas que quiseram deixar os parabéns a Felisbela, mas os comentários viraram-se para Sara. «Sara, magra de mais? Ou é impressão?», lê-se. A atriz não responde nem a este nem a outros comentários. «Adoro esse look», ou «Ninguém diria que era a tua mãe! Parece mais tua irmã ou amiga! Parabéns», ou «Parece tua irmã», são alguns dos comentários.

Mensagem de Sara para a mãe

Sara Barradas usou um poema de Isabel Ruth para homenagear a mãe.

«Faço minhas as palavras da Isabel. É muito isto. Parabéns à minha mãe, que celebra hoje mais um ano de vida. Amo-te muito»

Poema: Mãe “Não tinhas de ser bela para me agradar mãe não tem viso não tem forma é muito mais do que o espaço que a contorna é o invisível o regaço a concha dos sonhos onde a cabeça encosta e o coração recupera dos fracassos o lugar onde é permitido ser criança onde o sono se embala se afaga o cabelo se refaz a trança. mãe é o dedo mindinho que agarras com força pelo caminho e te dá segurança é a voz que chama e que ninguém mais ouve senão tu é o olhar veloz a percorrer a sala quando não te sente nem te ouve a fala é a mesa posta o cheiro do bolo acabadinho de fazer mãe é lazer é roupa engomada dobrada nas gavetas o ferro no descanso é o olhar que te vê dentro é perfeito entendimento mas mãe é também sem tempo sem carícias sem histórias sem cantigas sem sentido mãe às vezes é só um gemido” Isabel Ruth.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram