Sara Barradas tem sido uma presença habitual na cadeia de Tires para ir visitar a mãe. Felisbela Dias está presa desde o dia 20 de janeiro, depois de ter sido condenada a sete anos de prisão por burla, num esquema relacionado com a venda fictícia de imóveis, e que fez várias vítimas famosas, como Maria João Abreu e o filho de Io Appolloni.
Segundo uma publicação diária, a atriz vai todas as semanas visitar a mãe, na companhia de uma das irmãs, Bárbara. Felisbela Dias, de 48 anos, ainda não decidiu começar a trabalhar numa das atividades disponíveis para as reclusas, mas ajuda nas tarefas diárias do estabelecimento prisional.
O Correio da Manhã avança ainda que a mãe de Sara Barradas tem uma boa relação com as outras detidas e com as guardas prisionais, e que se encontra no mesmo setor que Diana Fialho, a mulher que, em 2018, matou a mãe adotiva no Montijo, com o apoio do marido.
Mãe de Sara Barradas fez quarentena na prisão
Felisbela Dias foi presa em janeiro e, já na cadeia de Tires, passou por um período de quarentena, como prevenção da covid-19. Depois disso, foi colocada no setor onde se encontra atualmente, junto com a restante população prisional.
Neste período difícil, Sara Barradas tem contado com o companheiro, José Raposo, nesta fase difícil em que se vê obrigada a prestar apoio às irmãs mais novas e à avó materna. A atriz ainda não se manifestou publicamente sobre o caso da mãe desde que este foi tornado público.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram