Sara Barradas é uma mulher diferente desde que a filha Lua, de dois anos, nasceu. A atriz, que atualmente podemos ver na pele de Olga, na novela “Quero é Viver”, da TVI, abriu o coração e admitiu ter descoberto o que é, na verdade, o “amor incondicional”.
“Tem sido maravilhoso (…) Apesar do cansaço, da frustração, da dor, da dúvida, a parte boa supera a menos boa. Entenda-se por parte boa a maior descoberta sobre o amor, sobre o que é amar alguém independentemente de tudo, o chamado ‘amor incondicional’”, disse a artista, de 31 anos a uma publicação semanal.
“Tudo faz sentido”
“Quando ela sorri para mim, me olha com aqueles olhinhos gigantes e expressivos, me abraça e me diz que me ama, faz-me querer acordar todos os dias, faz-me querer viver. Quando a vejo rir-se à gargalhada, aprender uma palavra, uma habilidade, emocionar-se, sinto que tudo faz sentido”, disse a artista, de 31 anos a uma publicação semanal”, acrescentou.
Na mesma entrevista, Sara Barradas adiantou ainda que Lua, apesar dos poucos anos de vida que tem, já a ensinou muito. “Um filho vem ao mundo para colmatar as nossas falhas, para deixar transparecer o melhor de nós. Um filho é uma versão melhor de nós mesmo. Haverá exceções, mas gosto de acreditar que sim. A Lua veio ensinar-me a ser mais paciente, mais tolerante, que não posso controlar tudo nem todos, que as regras existem para ser quebradas. Veio relembrar-me que temos todos ritmos e vontades diferentes e que nós, só porque somos pais, não lhes podemos impor sempre os nossos”, contou à revista Caras.
A história por detrás do nome da filha
Sara Barradas, que é casada com José Raposo, contou ainda que os dois pensam ter mais filhos, mas não para já. E revelou ainda a razão que levou o casal a escolher o nome Lua para a filha: “Quando eu e o Zé começámos a namorar, só podíamos estar juntos à noite, porque trabalhavámos sempre durante o dia. E namorávamos às escondidas, portanto a Lua era a única testemunha”.
O casal está junto há 10 anos e trocou alianças em 2011. Deste amor nasceu, Lua, de dois anos.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram