A relação de Leonor Poeiras e Pedro Teixeira elevou-se para outros patamares. Não, a apresentadora e o ator não são o novo casal-sensação do momento. Leonor e Pedro são, ou melhor, vão ser a nova dupla que a TVI decidiu juntar para a condução de Rising Star, o novo programa de música que a estação vai estrear na primavera, ao que tudo indica para substituir A Tua Cara Não Me É Estranha Kids, ao domingo a noite.
“Para mim, é uma prova de confiança que a TVI me está a dar. Acho que é a cereja no topo do bolo, ao fim de 11 anos de casa. Estou muito feliz e entusiasmada. Quando soube que ia trabalhar com Pedro fiquei muito contente. Somos amigos, temos o mesmo grupo de amigos e conhecemo-nos bem. Já percebemos que formamos uma boa dupla e sabemos que isto tem tudo para correr bem”, avança Leonor Poeiras, durante a apresentação do programa, que aconteceu no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, local onde a TVI reuniu os jornalistas para um chá e uma conversa informal e onde foi guardado, até à última hora, o nome dos apresentadores de Rising Star.
Um desafio que lhes foi lançado há já algum tempo. “Foi inesperado, mas aceitei de imediato. Gosto deste desafio e tenho a certeza de que vou conseguir superá-lo. Sinto-me bem amparado. Temos tudo para dar certo”, afirma Pedro Teixeira, que assim acumula uma nova função na TVI.
“Vou continuar na novela. Acho que não vou morrer, como já foi dito (risos). Vou conseguir conciliar as duas coisas. Quando nos dedicamos, acabamos sempre por conseguir conciliar. Vou fazer isto com gosto”, garante.
Sobre as notícias recentes acerca da separação de Cláudia Vieira e os rumores de um envolvimento com Sara Matos, o ator preferiu não comentar. “Não tenho nada a dizer”, rematou.
Texto: Micaela Neves; Fotos: Tito Calado
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”