O novo grupo sensação da pop portuguesa, Like Us, continua a promover a reedição do seu álbum de estreia, editado no ano passado. Neste novo registo, aos temas originais do álbum de estreia é acrescentada uma faixa nova, Ela Sabe, e anda remisturas dos temas mais bem-sucedidos do grupo, por diversos DJ, como Club Banditz, Andie Kross e FUMO.
Desde a reunião destes quatro jovens, já esgotaram concertos em Aveiro, Setúbal ou Guimarães e os seus videoclips já ultrapassaram a marca de um milhão de visualizações online.
A banda é formada por quatro jovens, todos com menos de 20 anos: Francisco Fernandez, David Gomes, Daniel Soares e João Barbosa. O ponto de partida foi o programa da TVI Uma Canção para Ti, onde todos acabaram por se conhecer; um casting posterior haveria de juntá-los. A VIP conseguiu que se encontrassem num bar lisboeta e não pararam de revelar anseios e expectativas para o futuro das suas carreiras, ainda curtas.
Tornaram-se um bom grupo de amigos, mas David ressalva: “Somos uma banda que nasceu para poder trazer mais alegria a este país e algo de novo que dê para todas as idades.” Daniel acrescenta: “Este é também um projeto muito baseado no sonho e movido por emoções. No meu caso trata-se de um sonho já antigo e, para mim, significa uma vida.” João prefere salientar: “É uma banda superdivertida e jovem, cheia de vontade de trabalhar e com grandes ambições. Juntos funcionamos bem e tenho a certeza que, no que depender de nós, vão poder confirmar tudo isto.”
Saiba mais sobre este grupo na edição número 931 da VIP.
Texto: Luís Peniche; Fotos: Luís Baltazar; Produção: Romão Correia; Cabelos e maquilhagem: Vanda Pimentel, com produtos Maybelline e L’Oréal Professionnel;
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”