Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues, está internado “há duas semanas” no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. O jovem, a quem foi diagnosticada uma leucemia há quatro anos, luta agora contra os efeitos provocados pela infiltração de uma bactéria no sangue.
Das duas semanas de internamento, “uma delas” foi passada com Sandro Lima “sem se poder levantar da cama”, precisamente “devido a uma bactéria que se infiltrou na corrente sanguínea e fez com que tivesse um choque séptico e uma quebra acentuada no rendimento cardíaco”.
“É bom viver. Tão bom”
É o próximo ex-namorado de Fanny Rodrigues quem faz esta descrição, numa mensagem publicada no seu perfil de Instagram. O texto vem acompanhado de fotografias e vídeos captados “num dos dias mais felizes do verão de 2020” e da sua “vida”. “Recordem comigo”, apela o jovem.
No final, uma mensagem de esperança de Sandro Lima. “É possível ser feliz no cancro e mais feliz ainda, lembrem-se disso. Sempre! É bom viver. Tão bom!”, remata.
O internamento do ex-companheiro de Fanny Rodrigues – os dois namoraram quando ele tinha 16 anos e ela 22 – acontece sete meses depois de um outro. No final do ano passado, o jovem foi hospitalizado na sequência de um diagnóstico positivo à Covid-19 e chegou mesmo a estar nos Cuidados Intensivos.
Leia tudo aqui.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram