Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues, morreu nesta segunda-feira, dia 9 de agosto. O jovem, de 24 anos, travava uma dura batalha contra a leucemia, doença que lhe foi diagnosticada há cerca de cinco anos.
A notícia foi avançada na página da loja de vestuário de familiares de Sandro. “É com a maior dor do Mundo e Saudade nos nossos corações que nos despedimos de ti, meu AMOR. Agora és um anjo. Hoje o céu está em festa e nós aqui ficamos a chorar de saudades da tua alegria, do teu sorriso. Vamos amar-te para sempre. Vais ser sempre o nosso maior AMOR”, pode ler-se.
A meio de julho, Sandro foi internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra devido aos efeitos provocados pela infiltração de uma bactéria no sangue. Nas redes sociais, o jovem explicou, na altura, que passou alguns dias sem se levantar da cama “devido a uma bactéria que se infiltrou na corrente sanguínea e fez com que tivesse um choque séptico e uma quebra acentuada no rendimento cardíaco”.
Este texto surgiu acompanhado de fotografias e vídeos captados “num dos dias mais felizes do verão de 2020” e da sua “vida”. “Recordem comigo”, apelava o jovem. Leia mais aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram