Sandrina Pratas esteve com o marido Lucas Santos no Dois às 10 e abriram o coração para falar sobre a gravidez e a relação. Além disso, importa referir que foram vestidos com as roupas que usaram no dia do casamento.
O casal recordou o momento em que souberam que iam ser pais da Ariel que nasceu em julho passado. “Estive um mês trancada em casa a chorar”, começou por dizer. “Nem dormíamos juntos. Comecei a sentir tipo um ódio dele. Parece que me tinha feito mal”, completou.
Contudo, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ revela agora que a filha “é a melhor coisa que tem no mundo”.
O casamento de Sandrina Pratas
Sobre o casamento, Sandrina revela que ficou emocionada quando viu o pai a chorar. “Nunca tinha visto o meu pai a chorar. […] Eu e o meu pai temos uma ligação muito boa, mas ao mesmo tempo é aquele pai ‘antigo’, que não se mete muito, é respeitador… E ele agarrar-me e começar a chorar… Senti que ele tinha orgulho de mim“, disse.
Quanto ao marido, revelou que fico triste de não ver a sua família no casamento, mas atirou: “Vêm agora no dia 16, vêm conhecer a neta que ainda não conhecem pessoalmente. Não conseguiram estar presentes no casamento porque não conseguiram trocar as férias”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram