Sandrina Pratas
Esclarece polémica: «O que disse na minha curva da vida é tudo verdade»

Nacional

Sandrina Pratas explica curva da vida, fala da cirurgia que vai fazer «em breve» e desvenda como é o seu homem ideal

Seg, 17/08/2020 - 18:39

Sandrina Pratas esteve esta segunda-feira no programa A Tarde É Sua, apresentado por Fátima Lopes, na TVI, para recordar a sua participação no Big Brother 2020, mas também para esclarecer algumas polémicas. 

A concorrente de Moura, que ficou em sexto lugar no reality show, fez questão de frisar que nunca se fez passar por «pobrezinha» e que os factos que relatou na Curva da Vida são verdadeiros. Quando estava na casa mais vigiada do País, Sandrina relatou que sofreu de bullying no passado por ser de etnia cigana e que ela e a mãe tiveram de abandonar a casa onde viviam porque o pai se tinha tornado agressivo, devido ao consumo de álcool.  Nessa altura, mãe e filha viveram dias de dificuldades, mas a família voltou a reunir-se mais tarde. «Já passei por muito!», volta a dizer Sandrina. 

«Porque é que eu ia inventar?» 

«O meu pai é um orgulho para mim e sempre me apoiou em tudo. Fui uma menina feliz porque sempre tive o que queria, com muito amor e carinho. Mas houve uma fase, quando eu era mais pequenina, em que haviam muitas discussões… ele viu que estava a fazer mal, a ele e à família, e que podia ficar sozinho. E mudou e pediu desculpa. Agora somos uma família muito feliz», explica.
 
«Há muitos comentários a dizer que eu me fiz de pobrezinha. Eu não me fiz de pobrezinha! Houve ali uma fase que eu abalei com a minha mãe porque estava cansada, estava farta de discussões. Fomos para Monsaraz e ai vivíamos com condições um pouco más, mas, no momento em que ele pede desculpa à minha mãe, as coisas mudaram e voltámos a ser felizes. O que eu disse na minha curva da vida é tudo verdade. Porque é que eu ia inventar?», questiona. 

Sandrina Pratas diz ainda que a reconciliação dos pais aconteceu devido à sua insistência. «Falei muito com o meu pai, dei uma forçazinha». Apesar de ter exposto o lado mais privado da família, garante que o progenitor não ficou incomodado por ver a história da família na televisão. «É mesmo a realidade e a sorte é que ele é feliz e nós somos todos felizes». 

A cirurgia 

Neste momento, a finalista do Big Brother aguarda a marcação de uma cirurgia de redução mamária. «Está para breve», diz, garantindo que a intervenção médica não acontece devido aos complexos com o corpo – que sofreu mas diz já ter superado – mas sim por questões de saúde. «O peso está a curvar-me a coluna, tenho muitas dores à noite. Está mesmo a fazer-me mal, não é por estética… mesmo a conduzir tenho de colocar uma almofada atrás das costas». 

O homem ideal 
 

Aos 22 anos, Sandrina está solteira, mas diz não ter o coração fechado, apesar do desgosto que já viveu. E o que tem de ter um rapaz para a conquistar? «Tem de ter um bom coração e ser um macho latino. Ser moreno, aceitar-me como eu sou e aceitar os meus. E ter uma mente bem aberta, que eu gosto de ter o meu espaço. Não pode ser teimoso.» 

Recorde-se que Sandrina Pratas tinha confessado à VIP estar triste por não receber uma mensagem de Ana Malhoa, de quem é fã., Realizou finalmente o sonho, ao ser surpreendida por uma mensagem da artista durante o programa da TVI desta segunda-feira. 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução redes sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram