Sandrina Pratas está a ser duramente arrasada por ter ido arranjar o cabelo ao domicílio a Ágata. Nas redes sociais, a artista fez questão de partilhar o momento e os fãs rapidamente “caíram em cima” das duas.
“Diretamente do Big Brother para minha casa. A melhor cabeleireira”, escreveu a cantora, de 61 anos, na legenda do vídeo publicado no Instagram. “Uma cabeleireira exclusiva”, acrescentou.
Já Sandrina mostrou-se orgulhosa e referiu: “A primeira cliente”.
Porém, quem não gostou da “brincadeira” foram os seguidores da cantora que rapidamente as atacaram por não respeitarem as normas da DGS. Sem máscara e sem distanciamento social, as duas apresentaram-se despreocupadas com a situação e foram muitos aqueles que demonstraram o seu desagrado, inclusive cabeleireiras profissionais.
“Ir ao domicílio é contra a lei. Se não sabe a constituição da República que há um confinamento geral está na hora de aprender”, “Os cabeleireiros não estão fechados?”, “Como é possível? Famosos deviam dar o exemplo… Mas não, ainda gozam com o povo… Mas depois vêm para a televisão falar de higiene pública enfim”, “Estamos privados de trabalhar, as ajudas são poucas, mas vamos cumprindo porque é lei! Por atos assim, que não querem saber é que continuo em casa sem poder trabalhar… cabeleireiros fechados mas os ‘espertos’ trabalham na mesma”, são alguns exemplos.
“Sandrina e Ágata o confinamento é para todos, penso que deviam dar o exemplo, enfim triste!”, “Está tudo fechado e ainda gozam com a situação e ainda por cima sem máscara”, “Isto é a gozar com o povo. Não devem saber o sentido de confinamento. Acho incrível , que depois ainda se queixem que não haja concertos e tudo mais. Óbvio que não. Se os mínimos não praticam”, lê-se ainda.
Nenhuma das duas se pronunciou até ao momento .
Texto: Márcia Alves | Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram