Sandra Santos, antiga companheira de João Catarré e mãe da filha do ator, esteve à conversa com Ana Rita Clara na TVI Ficção. A entrevista acabou por se direcionar para a exposição mediática do problema de saúde (um linfoma de células B de alto grau) que levou a que o ex-namorado estivesse internado no IPO de Lisboa durante várias semanas.
Leia ainda: Ator já teve alta e foram revelados novos detalhes sobre doença
“É mais difícil pela Francisca [filha de oito anos]. Embora ela esteja defendida – ou nós tentamos ao máximo protegê-la – da exposição. Uma coisa é publicar uma fotografia pontualmente do aniversário dela, que é algo que celebro quase como se fosse um álbum de família. Outra coisa é uma exposição frequente da Francisca, que ambos tentamos evitar, e, ao mesmo tempo, não a expor ao mediatismo a que estamos sujeitos”, começa por dizer.
“Estamos calmos, tranquilos, porque o contexto assim o exige”
“Neste contexto específico, é mais desafiante, porque temos uma circunstância familiar, que só a nós diz respeito, principalmente ao João. Por isso, tentamos ao máximo manter essa salvaguarda e não sermos reativos perante as notícias. Sabemos do que se está a passar. Estamos calmos, tranquilos, porque o contexto assim o exige”, termina.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram